Criar Videos

Muitas pessoas estão querendo entrar no mundo do youtube e eu tenho uma dica muito importante para você se dar bem e ter um canal de sucesso na plataforma, bom atualmente no youtube existe milhares de canais e todo dia alguém criar um canal novo, e com isso muitos canais são tão bons por ter uma edição boa, e uma ótima produção, então seja lá qual o assunto que você vai abordar nos seu canal seja só um vlog ou até mesmo um canal de dança, ou um canal de comedia, mais o segredo para você ter sucesso no youtube é sempre fazer um videos muito top, com a melhor edição e produção, pois ninguém vai querer assistir videos amadores com imagem ruim, mesmo que seu conteúdo seja bom, mas se a imagem não estiver em pelo menos full hd e bem editado você vai ter menos chance de conseguir crescer na plataforma.

Editar videos

Para editar os videos existe vários editores gratuitos e pagos que te oferece várias opções de edição de videos, e no próprio youtube existe vários canais ensinando a como editar bons videos, aqui abaixo você vai ver alguns do melhores programas para editar videos que você pode usar na edição dos seus videos no youtube.

Programas gratuitos:

  • 1. Avidemux

O Avidemux é um editor gratuito que é perfeito para tarefas simples como as de corte, aplicação de filtros ou até codificação de imagens.

As principais vantagens desse editor é que quando o software corta os vídeos não há perda de qualidade. E também é possível salvar os arquivos em vários formatos, mas esse menu de configurações é menos intuitivo. Evite utilizá-lo se for editar vídeos muito pesados. Nesse caso, as chances de que ocorram travamentos são grandes.

O programa inclui os formatos AVI, MPEG, MP4 e ASF.

  • 2. VirtualDub

O VirtualDub é um editor simples e gratuito, mas poderoso, ele tem recursos de compressão de vídeo, adição de faixas, cortes e muito mais. Além disso, consegue lidar ainda com arquivos em lote, algo que nem todos os aplicativos do gênero consegue.

  • 3. Wax

O Wax é um dos editores de videos mais facies porque a sua interface reúne elementos que o tornam útil não apenas para quem está começando, mas até mesmo para profissionais. Ele conta com muitos filtros e transições do DirectX e pode funcionar até como um plugin de editores como o Windows Movie Maker, Vegas ou Lightworks.

  • 4. Windows Movie Maker

O Windows Movie Maker é o editor oficial da Microsoft é uma poderosa ferramenta capaz de agradar tanto usuários iniciantes como aqueles com um pouco mais de experiência. O mérito disso é principalmente da interface simplificada que ele tem.

  • 5. ZS4 Video Editor

Fechando a nossa lista, incluímos aqui outro programa muito interessante, o ZS4 Video Editor. Ao mesmo tempo em que ele é amado por muitos, é também odiado. Vamos primeiro aos pontos positivos: ele permite combinar fotos, arquivos de áudio e vídeos e transformá-los em um novo vídeo com muita facilidade.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

© Todos os Direitos Reservados 2017 – 2019